Brejo Santo-CE: Jovem alvejado com seis facadas é submetido a cirurgia e se recupera em hospital

30/08/2011 14:19
Demontier Tenório  

Permanece internado no Hospital Geral de Brejo Santo um jovem que foi alvejado com seis golpes de faca na tarde do último domingo naquela cidade. Francisco Vagner de Sousa, de 27 anos, reside na Rua Vereador Lourenço Gomes, 590 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, e foi atingido várias vezes nas costas e no abdômen sendo socorrido às pressas para aquele hospital em estado grave.

O autor do crime foi o motorista Antonio George de Lucena, de 36 anos, residente na Rua Balbina Viana Arrais, 232 no centro daquela cidade. Somente na tarde desta segunda-feira ele foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, mas o titular Tenório de Brito não ratificou a voz de prisão em flagrante. Com isso foi liberado após ser ouvido pelo delegado.

O acusado já respondeu processo por tentativa de homicídio e foi absolvido pelo Tribunal Popular do Júri. Segundo populares, a vítima costuma praticar excessos quando ingere bebidas alcoólicas. De acordo com testemunhas, no domingo ele discutia com a sua mulher e iria agredi-la quando seu cunhado foi em defesa da irmã e esfaqueou George para impedir espancamentos na mesma.
FONTE SITE MISERIA