Juazeiro do Norte-CE: Aleluia: segunda-feira de pouca movimentação policial

30/08/2011 14:10
Demontier Tenório  

Uma ocorrência pela manhã, outra a tarde e mais uma no período noturno. Esse é o conteúdo do boletim emitido nesta terça-feira pela Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) do 2º BPM com sede em Juazeiro do Norte. Em comparação com os extensos e comuns boletins diários, a segunda-feira pode ser considerada como tranqüila na área da 1ª Companhia Militar.

Pela manhã, por volta das 08h30min, uma mulher de 35 anos estava em sua residência no Bairro João Cabral quando o seu ex-marido chegou ameaçando-a de morte. Ela se socorreu da polícia e os Soldados Luciano e Rogério foram lá quando prenderam André de Sousa Domingues, de 22 anos. O rapaz mora na Avenida Maceió daquele bairro e terminou conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Perto das 14 horas de ontem, no cruzamento das ruas Santa Luzia e São Pedro, nova operação exitosa da PM comandada pelos Cabos Wilson e Xavier. Eles apreenderam o adolescente de iniciais E da S. L de B, de 16 anos, residente no bairro Frei Damião, após praticar furto em uma farmácia localizada na Rua São Pedro de onde levou vários desodorantes.

Por fim, às 19 horas desta segunda-feira, na Avenida Leão Sampaio imediações do Hospital Regional do Cariri, dois indivíduos em uma moto de cor escura e sem capacete praticaram um assalto. Um deles estava armado com um revólver e abordou uma pessoa de 43 anos, residente em Barbalha. Dela, levaram sua mochila com três celulares e documentos. Os Soldados Isidio e J Paz diligenciaram, mas não encontraram os acusados.

FONTE SITE MISERIA